domingo, 28 de março de 2010


Cheguei à conclusão que "sou feita pro amor da cabeça aos pés!"

Posso ser extremamente impulsiva se meu coração me leva a isso, mas costumo ponderar e agir depois de bastante pensar. Ansiosa, eu corro atrás dos meus interesses sem hesitar, mas se me bate uma preguiça... deixo para depois. Geralmente calma e pacífica, gosto muito de ouvir os outros. Porém, quando dou os meus ataques, falo muito e pouco escuto. Sonhadora IRREMEDIÁVEL, não esqueço nenhum dos meus anseios e acredito, de verdade, na realização deles. Apesar disso, posso ser pessimista em muitos momentos, e só enxergar as decepções, achar que nada nunca dará certo, sem esperança de melhora. Me sinto MUITO bem comigo mesma, com quem eu sou e com o que sou capaz de fazer. Mas tenho episódios de baixa auto-estima em que tudo o que eu não quero é que as pessoas concordem com as minhas afirmações auto-depreciativas. Amo INTENSAMENTE, cuido e protejo quem me faz bem. Detesto brigar com quem amo, mas a minha teimosia me leva a momentos assim... Me sinto uma pequena menina precisando de um colo quando minha mente está repleta de incertezas, mas sou FORTE e ousada para encarar a vida, por mais dura que ela seja.
Existem muitos fatores que me deixam para baixo, mas uma coisa é certa: agora, eu sou FELIZ de verdade!

Esse é o paradoxo da minha existência. :)

Um comentário:

  1. Liiiiindo !

    bom ler essas coisas vindas de vc .. essas coisas BOAS vindas de vc, digo !
    :)

    ResponderExcluir