domingo, 25 de abril de 2010

É clichê, mas é dor ..


Não eram mudanças que eu queria ? Uma nova fase ?

Pois então, instalou-se o caos ... Novamente .

As vezes dói respirar, dói não poder continuar por alguns intantes, dói viver cada segundo dessa dor cortante ... Estão irrespiráveis os lugares por onde passo. Não tenho vontade de conversar coisas banais, não quero falar sobre minha dor, tampouco. Não quero instalar uma revolução de pena a minha volta, não quero a piedade de todos . E quero que seja diferente dessa vez, somente .

Ao ter estado com o objeto de minha última dor interior, foi estranho sentir aquele misto de tudo e nada ... aquela história ali, dorminhoca, lindamente na calmaria das nossas lembranças, e um carinho ... mútuo de que por toda a vida se conhece. É corfortante e desesperador perceber que muitas pessoas ainda podem me ‘quebrar’ como agora.


Eu quero ouvir sua voz doce, eu quero procurar por alguma coisa que eu odeie nisso, eu quero não escontrar e me sentir feliz de novo, defitivamente, porque estou a salvo .

Eu quero seus abraços e beijos, seu olhar ... quero ser pra ti, novamente uma prioridade, quero ser a princesa dos seus olhos, aquela a quem vc ama incondicionalmente . Eu quero me orgulhar da nossa história e quero viver ilimitadamente, sem evitar nenhuma música, foto ou lembrança . Quero caminhar com as mãos entre as suas na praia, sorrindo sem me importar com mais ninguém. Quero o aconchego de seu quarto, de seu calor durante a noite, de seus beijinhos de manhã . Eu não quero lembrar de tudo isso com tristeza mais, eu não quero pensar que de nada disso me despedi, eu não quero me sentir acordando e voltando de uma viagem na qual fui muito feliz, mas que nem de perto foi real .

Eu NÃO quero viver sem você ...


'' You are my night sky ! '' definitivamente ...

Um comentário:

  1. Não há dor que dure para sempre meu amor, nem problema que não se resolva nunca. Me dói te ver assim, não nego, mas tenho a confiança de que tudo isso se resolverá. Sei que não depende de você, mas tudo se esclarecerá um dia.
    Te amo, jamais esqueça.
    Beijos!

    ResponderExcluir